Espaço Fã - Semana 10


Se quer participar do Espaço Fã, saiba como aqui. Confira o Espaço Fã da Semana 1, Semana 2Semana 3Semana 4Semana 5Semana 6Semana 7Semana 8 e Semana 9.

O Espaço Fã dessa semana traz a sinopse de 3 fanfics indicadas pela @KuriShiranui  . Todas são baseadas em personagens de Hogwarts. Você pode ler uma prévia aqui e se gostar continuar a leitura no site, os links das mesmas  se encontram entre parênteses.

Apenas Não Se Esqueça De Amar A Si Mesmo escrita por Koneko-chan (Leia aqui)
Sinopse: SI/Draco Malfoy. D.M. POV. Draco está cansado de tanta pressão vindo de todos os lados para que ele cumpra a missão que lhe foi dada. Entretanto, finalmente chega alguém que talvez seja capaz de entendê-lo - alguém que sempre entende os problemas de todo mundo muito bem.
Classificação: Livre.
Categorias: Harry Potter.
Gênero: Amizade, Drama, Romance.
Avisos: Heterossexualidade, Self Inserction, Spoilers, Violência
Capítulos: 1 (6232 palavras) | Terminada: Sim

Desencontros escrita por map-chan, Kuri-Chan, Koneko-chan (Leia aqui)
Sinopse: Continuação de "Apenas não esqueça de amar a si mesmo" de Koneko-Chan. Os sentimentos de Kuri podem dar uma reviravolta após conhecer um corvinal no expresso de hogwarts. Ninguém poderia imaginar o que aconteceria. A vida é cheia de encontros e desencontros, mas cabe a cada um planejá-los.
Classificação: +13
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Romance
Capítulos: 2 (11819 palavras) | Terminada: Não

A Historia De Um Barão Que Amou Uma Dama escrita por map-chan (Leia aqui)
Sinopse: A história da dama cinzenta e do barão sangrento contada por ele... O que o levou a cometer tal erro? Lendo você poderá descobri tudo o que se passou em sua mente.
Classificação: +13
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance
Capítulos: 1 (2609 palavras) | Terminada: Sim
Notas da HistóriaHarry Potter e suas personagens não me pertencem... Apesar de querer muito isso...
Eu sei que vocês vão falar quando lerem, então vou deixar avisado aqui, na capa ela é loira, mas pra mim ela é morena que nem a mãe, só que essa imagem tava tão linda *O* (sem falar que eu não encontrei nenhuma melhor...)Bom, espero que gostem. Boa leitura!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: