Espaço Fã - Semana 8


O Espaço Fã chega com a história de mais um fã, saiba como participar aqui, e conheça o da Semana 1Semana 2Semana 3Semana 4Semana 5Semana 6 e  Semana 7.

Essa semana trazemos um texto de Beatriz de Matos Teixera, ela contará um pouco sobre como foi a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Confira:

Por morar em São Paulo, procurei um shopping popular para esse evento tão marcante, meus amigos e eu resolvemos ir, então, no Santa Cruz, e compramos ingressos para a sessão das 2 da tarde no dia 15.
O combinado era chegar cedo para comer, dar uma volta e depois subir para a sessão, mas não aguentamos e meio-dia já estávamos no cinema. A fila da nossa sessão nem havia se formado, então nós a começamos, ficamos sentados quase 2 horas vendo a fila crescer quase infinitamente.
Quando deram 1 e 40, ouvimos o homem que trabalha la comentar com outra funcionária que só estavam esperando os créditos do filme anterior acabar, então, nos rebelamos, começamos a gritar que não nos importaríamos de esperar dentro da sala. Ele ficou meio assim, mas nos liberou. Não me lembro de ter corrido tanto em toda minha vida.
Quando entramos na sala as luzes se apagaram completamente, e muita gente despencou nas escadas. Até as luzes voltarem foi um caos, mas não demorou muito e já havíamos achado um lugar. Foram os 15 minutos mais desesperadores que já tive.
Duas da tarde em ponto e os trailers começaram junto com uma contagem regressiva na minha cabeça. Quando começou a cena de Voldemort violando o túmulo de Dumbledore foi como tivessem me anestesiado. Até Hogwarts aparecer, não caiu uma lágrima do meu olho, era como se eu não soubesse que era o fim. Mas em seguida, eu já estava aos prantos a cada cena. No final, meus amigos e eu ficamos sentados na primeira fileira vendo o nome dos atores que tanto representaram para gente passarem nos créditos. Foi a maior emoção da minha vida.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: