Espaço Fã - Semana 6


O Espaço fã de Harry Potter voltou, saiba como participar  aqui.
Confira o fã da semana 1 aqui,  o fã da semana 2 aqui,  o fã da semana 3 aqui, da semana 4 aqui e semana 5 aqui.

Essa semana tem uma entrevista com a vencedora da promoção Os Grande Sete, Cristiane de Oliveira, @HP_Slytherin. Confira:

Nome: Cristiane de Oliveira
Idade: 13 anos
Cidade: Campinas, SP

Há Quanto tempo você é fã de Harry Potter?
Já faz uns 7 anos que eu sou fã de Harry Potter.

Como conheceu a saga?
Eu conheci a saga quando estava na escola, e tinha que escolher um livro. O unico que sobrou foi Harry Potter, aí eu peguei e falei: "Tem o filme, pra que eu vou ler?" .Mas quando comecei a ler as primeiras paginas, achei interessante, e comecei a me interessar pelas outras e assim aprendi a AMAR Harry Potter.

Qual o livro e o filme de Harry Potter que mais gosta?
Os meus livros favoritos são Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Reliquias da Morte. E dos filmes...sinceramente, todos (risos).

Dos personagens de Harry Potter, qual o seu preferido?
Lord Voldemort. Porque, se ele não existisse na haveria história para poder contar, sei lá, ele tem uma cara de doido, de gente ruim que faz eu gostar ainda mais dele. E aquela carinha sem nariz, NOSSA, é perfeito. 

O que Harry Potter significa para você? Como foi chegar ao fim da saga?
Harry Potter foi como uma FAMÍLIA pra mim, uma vida, que mesmo chegando ao fim não vai se acabar tão cedo.
Harry Potter nao foi uma felicidade só pra mim, como para outras pessoas que o amam. E chegando ao fim, eu fico feliz por ser 10 anos em espera, porque eu sei que não seria á toa ficar esperando.

Harry Potter mudou sua vida?
SIM, E MUITO. Mudou minha família, minha felicidade, meu geito de ser. Mudou muito, muito mesmo.

Existe uma frase que apareceu em um livro e/ou filme que para você é significativa?
Sim, existem duas: 
1ª - "Não vale a pena viver sonhando, e se esquecer de viver". Por Dumbledore em a Pedra Filosofal
2ª  Essa é para aqueles que tem medo da morte: "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma grande aventura seguinte." também dita por Dumbledore.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

Equipe

Quantos já viram nossa página: