Espaço Fã - Semana 3

O Espaço fã de Harry Potter voltou, saiba como participar  aqui, pode conferir o fã da semana 1 aqui e o fã da semana 2 aqui.

O Espaço Fã de Harry Potter desta semana traz uma entrevista com uma fã de HP, a @NessinhaRosa.


Nome: Vanessa Rosa
Idade: 18
Estado/Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Fã de Harry Potter desde quando?
Deve ter uns 10 anos, Harry Potter é assim, amor a primeira vista.
Como conheceu Harry Potter?
Vi a Pedra Filosofal, apaixonei pelo filme, ai resolvi ler o livro, se já amava aquele universo, pude com o livro me sentir parte daquilo tudo, li uma, duas, três, quatro vezes. Eu tinha o costume de ver o filme, com o livro na mão, pra ver se as falas estavam iguais.
Qual seu livro preferido de HP?
Harry Potter e a Pedra Filosofal, pois foi tipo a minha carta de Hogwarts, através dele eu pude embarcar nesse mundo fantástico, e viver tantas aventuras.
Qual seu filme preferido de HP?
Tirando HP7 Part.2 que está muito recente, que ainda estou êxtase com o filme e com o fim da saga, gosto muito do Cálice de Fogo, teve a amizade do Harry e do Ron abalada, a Hermione mostrando que cresceu, o baile, a volta do Voldemort. Foi um filme super dinâmico e decisivo.
Dos atores de HP, qual ou quais mais gosta?
Do Dan, eu e ele crescemos juntos(rs). Ele foi o ator que fiquei sonhando quando pequena sabe, achava(acho) ele lindo, tinha(tenho) coleção de fotos dele, além de achar ele um ótimo ator.
O que Harry Potter significa pra você?
Harry Potter é a minha infância, foi o meu mundo quando criança e até hoje é. Harry, Ron, Hermione foram meus amigos durante esse tempo todo e vão continuar sendo. Harry Potter na minha vida se resume em: Amor, amizade e valores.
Harry Potter mudou sua vida? Como?
 Não que HP tenha mudado minha vida, pois quando eu o conheci não tinha nada formado em mente, mas com certeza Harry Potter agregou muito na minha vida, aquele garoto que não tinha amor dos tios, órfão, sem perspectiva de vida, descobre que ele é famoso, que as pessoas o idolatram, que é rico e mesmo assim ele tem valores, caráter e sabe que amigo é aquele que ta com você pelo o que você é e não por aquilo que você fez ou têm. Isso já é uma grande lição para uma criança, e HP trata de tantos valores sabe, que na minha opinião se todo pai presenteasse seu filho com um livro da serie estaria ajudando na formação do seu filho.

Uma frase para os fãs de Harry Potter:
Que nossas lagrimas sejam de agradecimento a J.K, que não esqueçamos o nosso melhor amigo, que possamos não esquecer da magia que existe dentro de nós, que sempre lembraremos e levaremos todo os valores que nos foram ensinados, que possamos apresentar orgulhosos Harry Potter para os nossos filhos e que eles nos invejem por ter feito parte da geração Harry Potter.


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

Quantos já viram nossa página: