'Espaço fã' esta de volta e com novidades


Logo que o blog foi lançado foi criado o "Espaço Fã" onde todo mês um fã de Harry Potter vinha dizer o que a série significava para ele.

Agora esse Espaço Fã esta de volta e com novidades.
Esse espaço é feito para TODOS os fãs de Harry Potter, que queiram postar algo relacionado a série aqui no blog.

Poderão ser:
  • Fotos vestido de cosplay
  • Fotos com camisetas
  • Fotos de coleções
  • Fotos com plaquinhas
  • Fotos de viagens ao parque de Harry Potter
  • Fanfics
  • Textos
  • Vídeos
  • Frases que mais gosta (postada junto com uma foto)

O espaço será SEU, fã de HP.
Quem irá ajudar, coordenando essa ideia é: @Allan_PotterPel

Participem! Mandem suas fotos, textos, e etc para:
fansharrypotterchat@hotmail.com


Talvez esse espaço seja semanalmente ou quinzenal.
Espero contar com vocês.
Obrigada desde já.

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amei a ideia!!
    Mas eu não tenho só um texto (fanfic) tenho um blog inteiro!! ^^ Serve???
    Me indica???

    Estou seguindo!!
    Bejinhos;

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Tudo bem??
    Resolvi fazer o seguinte. Vou mandar para vocês a primeira fanfic que eu postei no blog.
    Mandarei ela completa, assim quem se interessar por minha estória pode visitar meu blog e ler as outras, afinal a primeira é praticamente um "resumão" da minha estória.

    Enviarei a coruja em alguns minutos! ^^
    Bejins;

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu é que agradeço!!
    Ficarei de olho e quando vocês postarem divulgarei o link para meus amigos!! ^^

    Amei o blog e a ideia!!!
    Bejins;

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: