"Fazendo um Pottermore ainda melhor": site estará fora do ar durante alguns dias


O blog do Pottermore divulgou ontem que a versão Beta do site irá se estender por mais algum tempo.

Durante essa próxima semana o site estará fora do ar para que algumas melhorias sejam realizadas.
Confira o que foi dito no blog:

"Desde que lançamos o Pottermore, nosso um milhão de usuários Beta tem nos dado muitas informações incríveis, e nós temos recolhido os seus pensamentos e comentários para que possamos fazer o Pottermore ainda  melhor antes de abrir a todos.

Depois de verificar atentamente todas as informações que reunimos, nós decidimos ampliar ainda mais o período Beta para que possamos melhorar o Pottermore antes de dar o acesso a mais pessoas. Isso significa que o site não vai abrir para novos usuários no futuro imediato, mas por favor, saibam que vamos abrir as inscrições o mais rápido possível.

Como parte do nosso trabalho para fazer o Pottermore ainda melhor, vamos estar como site fora do ar por alguns dias à partir de  quarta-feira 02 de novembro. Vamos usar esse tempo para fazer algumas alterações técnicas por trás dos bastidores.

Nós criamos uma página separada no Insider, para que possamos dar-lhse as últimas informações Beta e responder a algumas das perguntas mais frequentes. Etaremos atualizando-o como postagens e continuaremos a postar nossa conta no Twitter, também.

Então Pottermore não será a aberto para novos usuários ainda. Para todos vocês que estão aguardando para entrar no Pottermore, queremos agradecê-los por serem tão pacientes - nós estamos trabalhando muito duro para fazer algumas melhorias emocionantes, e estamos realmente ansiosos para recebê-los para o site quando estiver pronto."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: