3 meses após o último filme de Harry Potter


Era 00:00, as luzes se apagaram, todos já estavam sentados, o símbolo da Warner apareceu, todos os olhos se voltaram para a telona. Era possível ouvir os primeiros suspiros, os primeiros choros. Estreara o último filme de Harry Potter nos cinemas.

Nesse parágrafo fiz uma breve descrição da pré estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, da reação das pessoas ao filme começar.

Sim, hoje completam 3 meses da estreia de HP7 parte 2. E, para muitos a ficha ainda não caiu. Muitos ainda esperam mais uma contagem para o lançamento de um novo filme, esperam novas fotos, novos pôsteres, novas premieres, que mais um ator venha ao Brasil para falar de HP.

Isso já aconteceu com os livros. Quando Relíquias da Morte foi lançado, os fãs sentiram um "vazio", nós queríamos mais, queríamos que história continuasse, porque ela pode continuar.

Quando estreou Relíquias da Morte parte 1, sabíamos que o fim dos filmes se aproximava, sabíamos que em breve estaríamos assistindo pela última vez um filme de Harry Potter no cinema. Muitos tentaram adiar, muitos estavam ansiosos para saber como seria esse último filme (o que aconteceria?), outros tantos por mais ansiosos que estivessem não queriam que essa data chegasse, pois no fundo, sabiam que era a última vez que viveriam essa emoção.

As pessoas dizem "3 meses sem Harry Potter". NÃO, nós não estamos sem Harry Potter, pelo contrário, SEMPRE estaremos com ele e com toda sua história, toda sua aventura. O que acontece, é que não teremos novos livros ou filmes. Mas Harry Potter estará conosco ao abrirmos inúmeras vezes as páginas dos livros, ao assistirmos pela milionésima vez os filmes.

Podemos viver toda essa emoção quando quisermos, podemos chorar, rir, ficar com raiva, querer abraça-los e tudo mais. Podemos levar essa história para sempre conosco, até o fim.

Se, após o último filme Harry Potter acabou para você, eu ouso a dizer que você não era um fã. Pois para todos que eram (e ainda são) fãs de Harry Potter a magia será eterna e o coração potteriano sempre baterá forte.

Pode passar o tempo que for, uma vez fã verdadeiro de HARRY POTTER, sempre .

E para você, a magia vai continuar?


Você pode ler outro texto que fala sobre 1 mês após e o filme de HP aqui e o que fala sobre 2 meses após o filme de HP aqui.

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. É verdade, para nós fãs verdadeiros e personagens atuantes da magia.. Harry Potter nunca terá fim... Pois a magia será eterna nos corações que nela acreditam... s2

    ResponderExcluir
  2. herri poter voce inspirou muita alegrias para os brazileiros eu quero saber se voce vai gravar outro filme e tambem queria saber o nome do prosimo filme.o meu nome e leonardo

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: