1 mês de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 nos cinemas



Há exatamente um mês estreava no Brasil e em vários outros países Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Uma data um tanto quanto esperada pelos fãs de Harry Potter. Todos nós sabíamos que os filmes, assim como já havia acontecido com os livros, teriam um fim. Mas muitas vezes, pensávamos que esse dia demoraria a chegar.

A um mês atrás, muitos já tinham assistido HP7 parte 2 mais de uma vez, já tinham ido na pré estreia e até mesmo na premiere, ver o Tom Felton.

Ao ler relatos de quem já tinha visto o filme, ao assistir o filme, vivemos uma emoção que somente quem é um fã verdadeiro de Harry Potter pode sentir.

Muitas salas de cinemas foram lotadas, muitas pessoas chorando, sorrindo se emocionando com cada minuto do último filme de Harry Potter. Algumas pessoas nem conseguiam sair das salas, pois sabiam que aquela era a última vez que veriam um filme de HP nas telonas. Um filme que bateu tantos recordes e se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos.

Eu sinceramente não sei como ficarei após saber que o último filme de HP saiu dos cinemas. Só de pensar nisso, me dá um aperto no coração. E ao mesmo tempo sinto uma grande felicidade, por saber que faço parte da geração Harry Potter, por saber que acompanhei Harry Potter durante tanto tempo, cresci com os personagens e com os atores. Aprendi MUITO com J.K. Rowling, desde valores que nos são passados quando somos criança até lições de uma vida. Harry Potter jamais terá um fim, como J.K. Rowling disse Hogwarts sempre estará lá para acolher a todos nós. Exitesm livros que podem ser relidos, os filmes que podemos ver inúmeras vezes e o Pottermore, que irá nos levar mais perto desse mundo mágico que é Harry Potter.

"Eu vou sentir falta do passeio de trem e das brincadeiras pregadas pelos gêmeos e mesmo que seja onde eu nunca estive eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles." (Trecho traduzido da música End of an era)

Os livros e os filmes podem ter esse 'fim', mas a magia será eterna, a magia tem que continuar. HARRY POTTER É PARA SEMPRE!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: