Pottermore é aberto para os que se registraram no 'Desafio da Pena Mágica'


O site Pottermore foi aberto para aqueles que participaram do Desafio da Pena Mágica.

Para todos que se cadastraram durante os 7 desafios o email de boas vindas já esta sendo enviado, e a partir do momento que você receber já poderá acessar o site.

TODOS que se cadastraram durante o desafio receberão o email de boas vindas, que pode chegar entre Agosto e Setembro.

Abaixo você pode ler o que foi postado no blog oficial do Pottermore:
"Estamos animados em anunciar que o acesso antepcipado ao Pottermore começou, então se você for um dos milhões de pessoas que encontraram o Quill Mágico e se registraram para acesso o antecipado, por favor leia o resto deste post com cuidado.

A coisa mais importante a saber é que nós precisamos escalonar a entrada (antecipada) para o 'Beta' versão do Pottermore para que possamos coletar adequadamente todos os comentários. Para começar, vamos convidar um número muito pequeno de pessoas para o site, então você não pode receber seu e-mail de boas-vindas imediatamente.

Estaremos enviando os e-mails de boas-vindas ao longo das próximas semanas e, uma vez que o seu chegar, você será capaz de entrar e começar a ajudar-nos a desenvolver a experiência Pottermore.

Como os usuários do Pottermore Beta, você estará explorando todos os diferentes elementos do site e, esperançosamente, compartilhando seus pensamentos conosco ao longo do caminho. Como? Usando o botão 'feedback Beta'. Você vai encontrá-lo localizado no canto direito inferior de cada página no site, e isso é o que parece:


É importante para nós saber o que você gosta sobre o site, o que você gostaria de ver melhorado, e que você nos diz sobre as peças que você acha que não estão funcionando sem problemas.

Bem como o botão 'feedback Beta' no próprio site, nós também vamos enviar a cada usuário Beta uma pesquisa para completar, fazendo algumas perguntas detalhadas sobre o site Pottermore.

Todas essas informações serão compiladas e analisadas para ajudar a tornar Pottermore tão agradável, interessante e fácil de usar quanto possível.

Uma nota sobre o registro para Outubro

Muito em breve, estaremos abrindo Pottermore inscrição para outubro. Isto significa:

- Se você submeteu seu endereço de e-mail para ser notificado quando o registo está aberto a todos, então você vai ouvir de nós em breve, e você será capaz de registrar para a entrada em Outubro.

- Se você pediu para ser notificado quando o registo foi aberto a todos, mas também registrado para Beta, então você pode receber dois e-mails de nós. Você não tem que se registrar para Outubro se você já tem uma conta no acesso antecipado (Beta) . Em outras palavras, se você recebeu uma mensagem de 'Parabéns!' para a entrada antecipada, então você pode ignorar as inscrições do Pottermore. (Embora não hesite em enviá-lo aos seus amigos!).

Estaremos atualizando o Insider com todas as últimas notícias Pottermore e informações, por favor, continuem a visitar o blog.

Vemos vocês em breve!"

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: