2 meses após o último filme de Harry Potter


Há dois meses estreava o último filme de Harry Potter.

Acho que desde que foi lançado o último livro, ao terminarem de ler, praticamente todos os fãs esperavam pelo lançamento do último filme. Naquela época nem poderíamos imaginar que Relíquias da Morte (livro) iria ser dividido em 2 partes (filmes).

Lembro que quando fez 1 mês que HP7 parte 2 tinha estreado no cinema, eu publiquei esse texto e falava que não sabia como seria ou o que iria acontecer quando o último filme de Harry Potter saísse de cartaz.

Já fazem alguns dias que Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 saiu de cartaz e se me perguntam o que sinto, ainda não sei explicar exatamente.

Pode ser meio clichê, mas tenho orgulho em dizer que sou fã de HARRY POTTER desde criança. E de uma coisa eu tenho certeza: passaram-se 2 meses do fim dos filmes de HP e eu continuo sendo tão fã quanto antes, quem sabe até mais, se for possível. Acredito que quando gostamos de algo/alguém, a não ser que tenhamos um motivo bem convincente, não tem o porque deixar de gostar e sim que esse gostar aumente, um pouco que seja a cada dia.

Uma das coisas que J.K. Rowling  me ensionou foi nunca deixar a magia acabar, e eu não deixarei. Afinal, ao reler livros e rever os filmes terei lembranças, boas lembranças, que sempre carregarei comigo.

Aqueles que não eram fãs de verdade, nem se lembram mais de Harry Potter, nem da história que viveram com eles. Porém, os fãs de verdade se emocionam em dizer que estão com Harry Potter, até o fim, SEMPRE!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: