Emma fala sobre sua educação


Foi feito um vídeo em que os atores de Harry Potter falam um pouco sobre suas infâncias. 

Neste vídeo a atriz Emma Watson fala sobre como foi o divórcio dos pais e sobre sua educação, confira :


 "Eu fui muito bem educada. Meu pai me pagou uma ótima escola, mas você sabe, quando meus pais se divorciaram, nós ficamos sem dinheiro por um tempo. Meus presentes de aniversários eram os uniformes da escola e estojos novos. Eu acho que é por essa razão que a educação significa tanto para mim. É porque na verdade meu pai não tinha condições de me mandar à escola na época que não tínhamos dinheiro. E eu trabalhei duro todos os dias em que estava naquela escola pra deixá-lo orgulhoso e mostrá-lo o quanto eu era grata. E sou grata, ainda sou."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: