10 melhores cenas de HP7 parte 2 - Espera do lançamento do DVD e Blu-Ray [Dia 7]


Em poucos dia será lançado no Brasil  DVD e Blu-Ray de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.

Durante 10 dias estamos fazendo postagens com 10 cenas que selecionamos de HP7 parte 2.

A cena de hoje é a conversa entre Snape e Voldemort e a hora da morte de Severo. Assista:


Snape: O senhor realizou e extraordinária magia com essa varinha milorde, só nas últimas horas.
Voldemort: Não. Eu sou o extraordinário, mas a varinha resiste a mim.
Snape: Não existe varinha mais poderosa. O próprio Olivaras disse isso. Esta noite quando o garoto vier ela não falhará, eu tenho certeza. Ela responde ao senhor e ao senhor, apenas.
Voldemort: Será? 
Snape: Milorde.
Voldemort: A varinha realmente só responde a mim? Você é um homem sábio, Severo, deve ter a resposta. A quem a lealdade dela realmente pertence? 
Snape: Ao senhor, é claro, milorde.
Voldemort: A varinha das varinhas não pode me servir apropriadamente porque eu não sou o seu verdadeiro mestre. A varinha das varinhas pertence ao bruxo que matou o seu último dono. Você matou Dumbledore, Severo. Enquanto você viver a varinha das varinhas não será realmente minha. Você tem sido um servo bom e leal, Severo. Mas só eu posso viver para sempre.
Snape: Milorde...
Voldemort: Nagini, mate-o.
Snape: Leve-as... leve-as, por favor.
Harry: Me dá alguma coisa. Rápido, um fraco, alguma coisa.
Snape: Leve-as para a penseira. Olhe para mim, tem os olhos da sua mãe.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: