Espaço fã - Semana 2


Puderam notar que o Espaço Fã de Harry Potter esta de volta no blog. Se tem algo relacionado a Harry Potter é quer divulgar, saiba como aqui.

Semana passada o @Allan_PotterPel nos mostrou parte de sua coleção de Harry Potter. Se você não viu, veja aqui.

Essa semana será divulgado um blog onde são postadas fanfics. Abaixo você pode ler uma e se gostar poderá conferir muitas outras no blog Lana Lupin Diary .

Título: My Life as Lana Lupin
Classificação: Livre
Disclaimer: Todos os personagens da série Harry Potter pertencem a JK Rowling e a Warner. Esta estória é apenas uma demonstração do meu carinho de fã pela série. Ela não visa nenhum fim lucrativo.

Sou filha de Annie Pollard e Remus Lupin, mas até meus 11 anos eu achava que meu pai era Wesley Polard (Muggle). Foi somente quando completei essa idade que descobri que Remus, que eu achava que era meu padrinho, era na verdade meu pai.

Mamãe e Remus acharam melhor que fosse feito desse jeito, porque quando eu tinha apenas 2 anos, em uma noite de lua cheia, consegui escapar do meu quarto no meio da noite e ir até onde meu pai estava transformado em lobisomen.

Eu caí e quando ele tentou me ajudar acabou me machucando. Ele não me contaminou com a licantropia, mas antes que acontecesse algo mais sério, mamãe e Remus se separaram.

Dois anos mais tarde, ela se casou com um Muggle a quem ela contou parte da história. Wesley suspeitava, mas nunca teve a confirmação de que meu padrinho, Remus era na verdade meu pai.

Remus foi meu padrinho até o dia em que ele me trouxe a carta de Hogwarts. Ele havia sido chamado para lecionar lá e eu descobri que era uma bruxa. Minha mãe não queria que eu fosse para Hogwarts e enquanto ela e Remus discutiam acabei ouvindo toda a verdade. Fiquei muito assustada, mas ao mesmo tempo muito feliz! E acabei indo com meu verdadeiro pai para Hogwarts.

Com a volta de Voldemort, no entanto eu tive que interromper os estudos. Minha mãe me fez abandonar a escola depois do Natal. Essa era a condição para que eu continuasse visitando meu pai e Dora, sua esposa, que estava grávida. Caso eu não deixasse Hogwarts, ela e Wesley me tirariam do país de qualquer maneira. Mas não fiquei sem saber o que acontecia em Hogwarts e quando Harry Potter voltou para a escola, com muito custo consegui escapar do olhar vigilante da minha mãe e voltei para lá. Porém quando cheguei papai e Tonks já estavam mortos. Foram tempos difíceis que se seguiram. Eu queria abandonar a magia e viver com minha mãe e Wesley, mas Molly Weasley fez tudo que pode para me convencer do contrário. Resolvi então voltar para Hogwarts e terminar meus estudos antes de tomar qualquer decisão. Foi, no entanto no 1º dia de aula, enquanto eu andava pelos corredores de manhã, tentando evitar as aglomerações de novos estudantes ansiosos pelo início das aulas, que a Sala Precisa apareceu com tudo que eu precisava, Tempo.

Até lá.
- Mischeif Managed -

Mais fanfics no blog: Lana Lupin Diary 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!!
    Espero que as pessoas gostem das minhas estórias! ^^
    Estou ansiosa pelos comentários!

    Este final de semana, mais precisamente domingo, vou postar uma homenagem que escrevi para meu pai!
    Ele merece isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!

    Já está no blog a homenagem que eu escrevi para papai pelo dia dos pais! E amanhã vai estar lá o que ele escreveu para mim em resposta! ^^
    Foi lindo!! Me emocionei com a resposta dele!

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: