Feliz dia dos pais!


Hoje, segundo domingo de Agosto é comemorado o dia dos pais.
Pai, um ser tão importante em nossas vidas.

Abaixo, um trecho da música do Fábio JR., que mostra parte de um relacionamento entre pai e filho(a):
"Pai!Eu não faço questão de ser tudo só não quero e não vou ficar mudo prá falar de amor prá você."
"Pai! Me perdoa essa insegurança é que eu não sou mais aquela criança que um dia morrendo de medo nos teus braços você fez segredo nos teus passos você foi mais eu."

Nos filmes de Harry Potter podemos ver que o Sr Weasley sempre esta presente com seus filhos e muitas vezes preocupado quando o mesmos estão em risco. Muitas vezes também, acolheu Harry como um filho. E nos 19 anos depois, tenho certeza que tanto Harry quanto Ron são ótimos pais.

Não tem como não se emocionar nesse momento da foto, do epílogo, onde Harry abraça seu filho.

Feliz dia do pais e todos os pais!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: