Pottermore esta de volta e blog esclarece dúvidas mais frequentes


O site Pottermore ficou offline nesses últimos três dias. E agora já esta de volta.

Após esse período, hoje, o blog foi atualizado com algumas explicações e respostas as dúvidas mais frequentes. 

Confira abaixo:

Após uma manutenção programada de três dias, o Pottermore esta online agora.
As atualizações que fizemos ao longo dos últimos dias têm envolvido principalmente substituição de hardware, por isso, você ainda não verá nenhuma mudança muito grande no  site, tem havido muito trabalho para  que o site funcione melhor.
Você pode nos ajudar a testar essas melhorias por trás das cenas fazendo login e usando o site como faria normalmente: interagindo momentâneamente, adicionando comentários, fazendo poções, etc. Estaremos monitoramento o site ao longo dos próximos para, intimamente ver como esta sendo executado.
Além disso, se você é um usuário Beta do Pottermore e ainda não concluiu o levantamento Beta, você tem até segunda-feira 07 de novembro antes dela ser fechado. Você só precisa para completar a pesquisa que se encontra aqui.

Algumas perguntas comuns Pottermore
Não consigo fazer login na minha conta
Se você tem certeza que está usando a senha correta e nome de usuário (veja abaixo mais informações sobre senhas e usernames) e  ainda não é possível acessar o Pottemore, pode ser que sua conta não tenha sido validada a tempo.
Quando se registrou para Pottermore, lhe foi enviado um e-mail de validação. Este tinha como objetivo validar o seu endereço de e-mail e completar o processo de registo, o link no e-mail precisava ser clicado dentro de 48 horas após recebê-lo. Se você não fez isso, então sua conta foi expelida.

Esqueci minha senha
Desde que você tenha validado sua conta no Pottermore  você deve redefinir sua senha, indo para' Sign In ' na página do Pottermore cliqe em "Esqueceu sua senha ?" abaixo da caixa de entrada de senha. Em seguida, digite seu nome de usuário e clique em "Envie-me o link. Em seguida, você receberá um e-mail contendo um link de redefinição de senha.
Se você estiver com menos de 13, peça ao seu pai ou responsável que verifique a caixa de entrada e veja seu e-mail de redefinição de senha.
Se você não receber esse e-mail, verifique a sua "spam" ou pasta "lixo eletrônico", pois o e-mail pode ter sido colocado lá por acidente.

Esqueci meu nome de usuário
Se você esqueceu seu nome de usuário e tem uma conta validada no Pottermore , vá para" Sign In' na página do Pottermore e clique em "Esqueceu seu nome de usuário ?" abaixo da caixa de entrada nome de usuário. Em seguida, digite o endereço de e-mail registrado em sua conta e clique em "Envie-me o meu nome '. Enviaremos seu nome de usuário registrado para esse endereço de e-mail.
Se você não receber um email de lembrete nome de usuário, verifique seu "spam" ou pasta "lixo eletrônico", pois o e-mail pode ter sido colocado lá por acidente.
Se você estiver com menos de 13, peça ao seu pai ou responsável que verifique a caixa de entrada para ver seu lembrete de nome de usuário

Não recebi meu e-mail Bem-vindo
Quando se registou para a versão Beta do Pottermore, lhe foi enviado um e-mail de validação de conta.
A fim de completar o processo de registo, o link deste e-mail tinha que ser clicado dentro de 48 horas. Se o link de validação não foi clicado em tempo sua conta não foi validada.
Se você não recebeu este e-mail, ele pode estar na sua pasta de spam ou você pode ter digitado incorretamente o seu endereço de e-mail.
Agora, o Pottermore só está aberto para um número limitado de usuários Beta. Uma vez que o registo se abrir para todos no Pottermore, você será capaz de se inscrever para acessar e criar uma nova conta.

Socorro! Eu estou preso em um capítulo especial e não pode progredir no Pottermore
Recentemente, encontrei um bug que impedia alguns usuários de progredir através de algumas seções do site.
Este problema foi resolvido e  agora você será capaz de continuar a experiência sem quaisquer problemas.
Se você ainda não foi possível prosseguir, então, verifique as configurações do seu navegador para o computador e verifique se eles estão compatíveis local (ver "Qual navegador web Onde eu deveria estar usando para explorar Pottermore?" Abaixo para mais detalhes).

Eu estou usando um leitor de tela, como posso obter o máximo do Pottermore?
Recomendamos que você tenha o JavaScript para desfrutar de todos os elementos interativos que  oPottermore oferece.No entando, se você é cego ou deficiente visual, o seu leitor de tela irá fornecer uma experiência de navegação mais consistente no JavaScript. 
Para mais informações sobre como alternar JavaScript e ligado e desligado, por favor visite nossa página de Ajuda.

Qual navegador web  eu deveria estar usando para explorar o Pottermore?
Para garantir que você tenha a melhor experiência utilizando o Pottermore, recomendamos que você use um desses navegadores de Web:
• Internet Explorer 8 +
• Firefox 3 +
• Chrome 5 +
• Safari 5 +

Como posso mudar o meu endereço de e-mail ou senha?
Você pode gerenciar seus dados pessoais, alterar sua senha, alterar suas preferências de marketing e apagar ou mesmo apagar sua conta na página "Configurações da conta".
Para acessar as configurações da sua conta primeiro você precisa efetuar login no Pottermore através do 'Sign In' e depois clique no link "Configurações da conta" no menu na parte inferior da página.

Eu não estou feliz com a casa eu estava classificado em. Posso ser re-classificados?
A decisão do Chapéu Seletor é final, infelizmente, não somos capazes de reordenar os usuários depois de terem passado pelo processo de classificação.
Esperamos que você desfrute da casa para qual foi selecionado.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: