Daniel Radcliffe no Spike Scream Awards em uma homenagem a Harry Potter


Como dito anteriormente, o ator Daniel Radcliffe participaria da gravação do "Spike Scream Awards" em uma homenagem a Harry Potter.

A gravação do evento ocorreu ontem e além da homenagem o nosso eterno Harry ganhou o prêmio de Melhor Ator de Fantasia.

Abaixo você confere um vídeo e a tradução do que foi dito pelo Dan:


"Muito obrigado. Olá, obrigado a todos por terem vindo! Isto é incrível. Realmente, agradeço a vocês por tudo isso. Eu tive os mais incríveis dez anos de minha vida em Harry Potter. Eu tive um momento maravilhoso, eu quero agradecer - em primeiro lugar, a todos vocês por terem vindo, em segundo lugar a todos, todos que assistiram os filmes ao longo dos dez anos e que nos apoiaram, e todos que votaram em todo o mundo, não apenas em mim, mas no filme. Foi o ano do adeus mais longo do mundo e é uma coisa muito, muito triste, mas nós apenas tivemos o mais incrível momento, surpreendente. Então, muito obrigado por isso, isso é loucura.
E esse homem - eu não sei se você pode vê-lo - tem o melhor traje de Hagrid em que eu já vi. Então, mutio bem, senhor. Muito Obrigada."

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: