1 de setembro: dia de embarcar no Expresso Hogwarts


Dia 1 de Setembro é o dia em que os alunos vão a plataforma 9 3/4 e, as 11 horas embarcam no Expresso Hogwarts.
Os bruxos esperam 11 anos para receberem uma carta de Hogwars e entrar nessa maravilhosa escola. Tantas vezes ouvimos falar dessa plataforma, do trem indo para a Hogwarts nos livros de Harry Potter.
Nós, meros trouxas, também entramos nesse mundo de magia. Como? Ao ler os 7 livros, ao assistir ao filmes, nós esquecemos, pelo menos por um instante, esse mundo de trouxas em que vivemos, e passamos a viver no mundo dos bruxos, no mundo da magia.
Não vamos pegar o Expresso Hogwarts. Será que não mesmo? Nós tempos um passaporte para o mundo que a JK Rowling criou, para um mundo com muitas aventuras e principalmente muita mágica. Então, ao ler os livros e ver os filmes, podemos elevar nossa imaginação e acreditar no que quisermos, inclusive que estamos em Hogwarts também.
Afinal, ser fã de Harry Potter, é também imaginar, acreditar que a magia sempre existirá. Então, Feliz Dia Primeiro de Setembro, e desejo a todos os alunos de Hogwarts um ótimo inicio de ano letivo.
Esse é o último dia 1 de Setembro antes da saga ter um fim.


Atenciosamente, Moderadora do twitter: @Fan_HarryPotter e dona do blog: Exepelliarmus Harry Potter .

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. olha gente! adorei este blog, e gostaria que dessem uma passada pelo meu blog,http://expressonoveetresquartos.blogspot.com/
    potter maníacos vão adorar 9 e 3/4 obrigado ;)

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: