Como participar do 'Espaço Fã' ?


Algumas pessoas em meu twitter, @Fan_HarryPotter tem me perguntado como fazem para participar do 'Espaço Fã' aqui em meu blog.
Primeiramente gostaria de agradecer a repercussão que esse espaço tem dado, muito obrigada.
Para você participar é simples, só seguir esses passos:
Primeiro: Escreva um texto respondendo a pergunta: "O que significar ser fã de Harry Potter para mim?"
Segundo: Escolha uma foto da HP, a que mais goste.
Terceiro: Envie o texto e a foto para fansharrypotterchat@hotmail.com, juntamente com o seu NOME e TWITTER.

Vou ler TODOS os textos que forem enviados a mim, como é somente um fã por mês, entrarei em contato quando o seu texto for publicado aqui.
No mês de Novembro, que é o mês que estreia Relíquias da Morte, terão 2 fãs ou mais.

Desde já agradeço a participação e colaboração de vocês.
Atenciosamente, Moderadora do twitter:
@Fan_HarryPotter e dona do blog: Exepelliarmus Harry Potter .

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: