O Fim de uma Era - Tributo a Harry Potter

Faz um tempo que esse vídeo ja esta circulando pela internet. Não tinha tinha pensado em posta-lo aqui, até então. Mudei de ideia pois depois de ver, rever e prestar atenção em todos os detalhes, ele me chamou ainda mais a atenção. A música que toca é a "End of an Era" da banda 'Oliver Boys and the Remembralls, que por sinal tem uma tradução tão linda quanto a versão em inglês.

Quanto a descrição do vídeo, bom, até agora tento achar palavras que o definam.

Para mim, esse tributo demonstra a saudade que essa saga vai deixar, a tamanha falta que fará. Quando visto com muita atenção podemos perceber que ele enfatiza os personagens que ja partiram, mas que mesmo assim, não foram esquecidos. O vídeo mostra a alegria, a emoção, a amizade, as aventuras, a fraternidade, o amor. TUDO que podemos notar nos 7 livros de Harry Potter. Sem muito o que dizer, sugiro que assistam ao vídeo. Não perderá pouco mais de seis minutos, eu garanto, você os ganhará. Termino essa descrição com a frase: "O fim de uma era, mas o início de uma lenda!"

Tradução da letra: 'Fim de uma Era' - Você nuna imaginou o que acontecerá quando isso terminar? Como nós podemos deixar aqueles que chamamos de amigos? E eu sei, é apenas uma história, mas para muitos é mais do que isso. É um mundo em si próprio onde nós queremos colocar aquele chapéu seletor. Eu vou sentir falta do passeio de trem e as brincadeiras começadas pelos gêmeos. E mesmo que não seja onde eu estive eu vou continuar sorrindo pelos tempos que tive com eles. Poderia existir de novo Outro como esse? Um que nos juntou. Começou seu próprio movimento musical. Logo nós veremos isso fechar. O capítulo final exposto. É o fim de uma era e eu estou vendo mais claramente. Nada será mais o mesmo.

VEJA AQUI O VÍDEO.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: