Espaço 'Fã de Harry Potter'


Tive a ideia de criar um espaço no blog chamado: "Fã de Harry Potter".
Todo mês, um fã irá escrever o que é ser fã de Harry Potter para ele.
Afinal é legal saber o que a saga significa para pessoas que assim como nós, são fãs de Harry Potter.
A primeira pessoa a escrever aqui se chama @Julie Machado.


O que significa ser fã de Harry Potter para você?
Julie Machado:
O que é ser fã de Harry Potter pra mim? Bom, ser fã de algo pra mim é amar aquilo de uma forma que só você entende.
Eu amo Harry Potter. E eu posso não saber todos os detalhes, como eu não sei com quantos anos o ator começou a fazer o filme, e também não sei o nome da coruja que faz a Edwiges. Mas meu coração acelera e meu corpo é tomado por uma alegria gigantesca um amor que nem eu posso explicar, quando eu ouço falar de Harry Potter. E eu defendo com unhas e dentes a saga do bruxinho mais legal que eu já conheci. E ser fã, é gostar daquilo pra sempre, e eu vou gostar de Harry Potter pra sempre, e amarei pra sempre o menino-que-sobreviveu.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: