Feliz Aniversário, Joanne Kathleen Rowling!


Hoje a autora mais rica e criadora do bruxo mais famoso do mundo completa 45 anos. JK Rowling nasceu em Yate, na Inglaterra, Reino Unido.
A autora de Harry Potter publicou 7 livros sobre o bruxo que foram traduzidos para 64 línguas, venderam mais de 325 milhões de cópias pelo mundo todo, e renderam a ela por volta de 576 milhões de libras, mais ou menos 1 bilhão de dólares, segundo a Forbes em 2004, ela se tornou a primeira pessoa bilionária (em dólares) escrevendo livros.
Em suas entrevistas a autora já declarou: "A ideia de Harry Potter surgiu de repente em minha mente [...] e nenhuma outra ideia tinha me animado tanto quanto essa."
Seu primeiro livro foi Rabbit, que conta a história de um coelho.
Além de Harry Potter, JK escreveu três outros livros relacionados a saga: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle,o Bardo.

A dois dias do seu aniversário seus fãs colocaram 'Joanne Kathleen Rowling' em primeiro lugar no Trendig Topic mundial. E na madrugada do dia 31 seu nome completo e a tag #WhyIloveJK estavam no TTbr. A segunda tag é em homenagem a autora, onde nos tweets os fãs informam o motivo que os levam a amar JK. Participem também, escrevam um tweet dizendo porque amam a autora da saga Harry Potter.

Meu agradecimento: Particularmente, gostaria de agradecer JK Rowling nessa postagem. Obrigada por ter escrito a melhor saga de todos os tempos, por criar 7 livros que, quando os leio dou risada, choro e me emociono. Obrigada por me fazer conhecer um mundo jamais visto antes, por conhecer personagens incriveis. Obrigada por me fazer conhecer novos amigos, graças a HP. Sem você e sua ideia de Harry Potter, não existiriam esse blog, meu twitter fã e meu flogão. Simplesmente, Obrigada!

Parabéns, Joanne Kathleen Rowling.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: