Feliz Aniversário, Harry Potter!


O personagem Harry Potter comemora o seu 30º anivesário. Filho de Tiago e Lilian Potter. Conhecido como "O menino que sobreviveu", Harry Potter é famoso em seu mundo desde pequeno por ter sobrevivido a Maldição da Morte graças a super proteção feita por sua mãe. Seus pais acabaram sendo mortos pelo Lorde das Trevas. Quando pequeno morava com seus tios trouxas, os Dursley.
Ao completar 11 anos, o bruxo foi para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde conheceu, entre muitos outros amigos, Rony e Hermione, seus melhores amigos. Na Escola sua casa era a Grifinória, como a de seus pais.
Harry fez muitas grandes realizações durante seus primeiros anos, como proteger a Pedra Filosofal de Voldemort e salvar Gina Weasley da Câmara Secreta. No terceiro ano encontra seu padrinho Sirius Black. No quarto ano participa do Torneio Tribuxo, se encontra novamente com Voldmort e presencia a morte de Cedrico Diggory. Em seu próximo ano letivo, Harry começa a Armada de Dumbledore e luta na Batalha do Departamento de Mistérios, onde perdeu seu padrinho, que era como um pai para ele. No sexto ano Harry passa muito tempo tentando descobrir os planos de Voldemort. No último ano Harry não vai a Hogwarts pois ele e seus amigos vão em busca das Horcruxes. Durante uma batalha na escola, viu muitas mortes e por fim venceu o Lord das Trevas. Se casou com Gina Weasley e teve 3 filhos.

Nos filmes quem interpreta Harry Potter é o ator Daniel Radcliffe.
Coincidentemente, Harry Potter faz aniversário no mesmo dia de sua criadora, JK Rowling.

Parabéns, Harry Potter.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: