Dia do Amigo


Começo essa postagem desejando a você, que está lendo, e aos seus amigos um feliz dia do amigo. Também desejo carinhosamente um feliz dia do amigo, a todos os meus amigos.

A foto colocada mostra o trio de Harry Potter: Harry, Rony e Hermione. E não esta ai a toa. Quis lhes mostrar que mesmo pequenos eles já demonstravam uma enorme amizade, e hoje, já grandes esta ainda existe. Desde o inicio são grandes amigos. No começo, os dois estranharam o jeito de Hermione, mas com o passar do tempo perceberam que juntos eles construíam algo que ninguém pode destruir: AMIZADE!
No dicionário amigo significa: 1- Que ama, que estima. 2- Aliado. 3- Pessoas que se ligam a outrem por laços de amizade.
Mas todos sabemos que, nem mesmo o melhor dos dicionários sabe ou pode descrever o significado de amigo ou amizade.

Um amigo é aquele que esta contigo nas horas boas e ruins, que esta junto de ti para sorrir e para chorar. Amigo que é amigo não te abandona quando algo se complica. Amigo simplesmente é amigo.
Um exemplo é trio mais famoso de Harry Potter. Mesmo sabendo que corriam perigos, Rony e Hermione quiseram ir junto com Harry em busca das Horcruxes. Os filmes e livros mostram que independente do perigo, dos riscos que corriam os três não se separavam. Às vezes, tinham pequenas discussões, mas coisas de amigo não é mesmo? O importante é que eles sempre estavam ali, um apoiando o outro.
Os três são um ótimo exemplo de amizade verdadeira. Mesmo depois de muito tempo, eles nos ensinam que nem mesmo o passar dos anos destrói uma amizade sincera.

" Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração."

Feliz dia do amigo a todos! Feliz dia do amigo FÃS DE HARRY POTTER.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. nossa me emocionei aq tah muitoo lindo esse post sobre o dia do amigoo!
    feliz dia do amigoo!!*---*

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: