Expelliarmus Harry Potter - NOTÍCIAS

Escolherei um dia da semana para postar um resumo das notícias de Harry Potter durante esses últimos 7 dias. Possivelmente será domingo mesmo. Claro, que no decorrer da semana poderei fazer postagens de outras notícias.

Novas edições definitivas de HP: Assim como os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, os filmes Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter o Cálice de Fogo ganharão edições definitivas. Estas só estarão disponíveis no dia 19 de Outubro deste ano.



Matthew Lewis é nomeado embaixador de uma categoria do BAFTA: O ator foi convidado a ser embaixador da BAFTA's Young Game Designers. Uma categoria para crianças de 11 à 16 anos que se interessam por jogos originais.

Emma Watson cria twitter: A atriz criou no dia 16 de Julho sua conta no micro blog. Postou apenas que era ela mesma e que não teria tempo de twittar muito. Sigam: @EmWatson

Votem no Teen Choice Awards 2010: Emma esta concorrendo como melhor atriz e Enigma do Príncipe como melhor filme de fantasia.

http://www.teenchoiceawards.com/users-registration.php

Harry Potter é eleito "Melhor série literária da história": Em uma enquete do site Votorama, da MTV, a saga recebeu quase 50% dos votos contra 30,7% de Crepúsculo, 9,4% de As Crónicas da Nárnia, 4,7% de Percy Jackson e o Ladrão de Raios e de mais alguns livros.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: