Gêmeos Phelps comparecem ao anúncio do novo parque em Hollywood


Nesta semana foi divulgada oficialmente a construção de um novo The Wizarding World of the Harry Potter em Hollywood.

Os gêmeos James e Oliver Phelps e alguns produtores da WB e da Universal compareceram ao anúncio e brindaram com cerveja amanteigada.

Confira o que foi pronunciado:
"Estou muito contente que O Mundo Mágico de Harry Potter tenha sido tão popular entre os fãs desde a abertura em Orlando no ano passado e tenho certeza de que as equipes da Universal e Warner Bros vão trazer sua experiência e atenção aos detalhes a Hollywood para fazer esta nova experiência igualmente emocionante'', disse J.K. Rowling.
O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort abriu em Junho de 2010 e imediatamente atraiu a atenção global. É um lugar espectacularmente temático que inclui o castelo de Hogwarts, Hogsmeade e várias atrações temáticas. Detalhes específicos de sua expansão serão anunciados ao longo do tempo.
O anúncio de nossa parceria com a Universal para trazer O Mundo Mágico de Harry Potter para Hollywood e expandir o que já existe em Orlando é provavelmente o melhor presente que poderíamos dar nas férias para as legiões de fãs de Harry Potter em todo o mundo“, disse Barry Meyer, Presidente e CEO da Warner Bros. “Todos os envolvidos com esses projetos estão empenhados em continuar o encanto dos livros magistrais de J.K. Rowling como eles foram trazidos para a vida na tela em nossos oito filmes e dedicado a estender a magia da experiência para gerações de fãs por vir. 
Este é um momento incrível para a Universal Studios e os milhões de pessoas que visitam nossos parques temáticos, disse Ron Meyer, presidente e COO da Universal Studios. As histórias de Harry Potter são algumas das mais poderosas do nosso tempo e nós estamos honrados em expandir a nossa experiência e trazer O Mundo Mágico de Harry Potter de Orlando para Hollywood, mudando assim o turismo familiar para sempre, em Los Angeles. 
O Mundo Mágico de Harry Potter é um nível inteiramente novo de entretenimento temático que traz as histórias de Harry Potter à vida de forma incrível”, disse Tom Williams, Chairman e CEO da Universal Parks and Resorts. “Estamos entusiasmados por poder compartilhar essa experiência com os nossos clientes em Hollywood. E estamos entusiasmados para tornar o que foi criado em Orlando à níveis ainda maiores." (Traduzido por Clube do Slugue)

Veja algumas fotos:


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: