Dia de Finados - Homenagem aos personagens falecidos na história de HP


"Pessoas morrem todos os dias, amigos, familiares...é, perdemos o Harry, mas ele está conosco, aqui dentro. Também o Fred e Remo...Tonks. Todos eles. E eles não morreram em vão.[...] O coração do Harry batia por nós, por todos nós!". É com esse pequeno discurso que Neville nos surpreende e emociona quando todos pensam que Harry foi morto por Voldemort.

Neste dia de finados vamos prestar homenagens a esses personagens tão queridos que deixaram suas marcas nas páginas de Harry Potter, mas que foram levados para sempre. Vamos prestar homenagens a amigos e parentes que também se foram.

Eternas saudades: Lilian e Tiago Potter, Dumbledore, Sirius, Dobby, Edwirges, Moody, Lupin, Tonks, Fred, e de todos os outros.      

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte."
(Alvo Dumbledore)

Se voltarmos a Pedra Filosofal, claro, que os teremos vivos novamente, mas quando avançarmos as páginas, os veremos partir mais uma vez. Assim como choramos na primeira despedida, iremos chorar de novo.

Jamais nos esqueceremos de como Dumbledore planejou sua morte, ou como Sirius foi injustamente assassinado por sua prima. A entrega da vida de Lilian e Tiago para que Harry sobrevivesse. Como Voldemort usou Snape e o matou ou como Lupin, Tonks, Fred e outros morreram com a esperança que o bem voltasse a reinar.

"Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade."
(Sirius Black)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: