4 meses após o último filme de Harry Potter


Já se passaram 4 meses do lançamento do último filme de Harry Potter. Quatro longos meses sabendo que não existirão mais filmes ou livros. Mas será que os fãs já se esqueceram de HP? Será que todos aqueles que gostavam de HP não gostam mais? Simplesmente pelo fato de não ter novos livros ou filmes?

Acredito que os verdadeiros fãs, sim, apenas os verdadeiros, (que são milhões espalhados pelo mundo todo) continuam sendo fãs da mesma maneira, procurando por fotos, por vídeos, vendo e revendo os filmes, lendo e relendo os livros. Vendo entrevistas antigas, captando aquelas frases que nos fortalecem. Acredito que o amor por Harry Potter não morreu e nem morrerá.

Lembro que logo depois da estreia do filme eu dizia que não saberia como seria dali para frente, não saberia o que aconteceria ou como reagiria. Desde que assisti o último filme, confesso, que ver fotos de Harry Potter, seus atores, de J.K. Rowling, ver os filmes, reler trechos dos livros tem me emocionado 100% mais. Afinal, isso faz parte, faz parte principalmente de nossas vidas.

Mesmo tendo se passado 4 meses, ainda vemos donos e moderadores de sites, blogs, tumblrs, twitter e diversas redes sociais que se empenham todos os dias para informar, interagir e mais com todos os outros fãs.

É inexplicável ver essas imagens que comparam os atores quando pequenos e eles hoje em dia. É inexplicável  esse sentimento de pertencer a Geração Harry Potter, de ser um potterhead, de ver a história e os atores crescendo, junto conosco.

Estranho ver pessoas dizendo "Estamos 4 meses sem Harry Potter, é triste". Sim, concordo que de um modo é como se parte do que vivemos com HP fosse deixado no passado, pois não acontecerá mais. Mas, em nossa memória, em nosso coração potteriano, existirão lembranças que jamais nos deixarão nos esquecer de como foi, como é e como sempre será bom ser fã de Harry Potter. Poderemos e devemos passar essa história para filhos netos, tudo isso com um grande sorriso no rosto. 

Não estamos "sem" Harry  Potter, ele e sua história sempre estarão com todos nós. É nossa parte não deixar a magia morrer, fazermos com que ele continue, sim A MAGIA DEVE CONTINUAR, sempre.

Daqui algum tempo as pessoas nos perguntarão: "Você ainda é fã de Harry Potter?" Com muita vontade deveremos responder:

"SEMPRE."

Agradeço a J.K. Rowling por sua magnifica criatividade, por ter criado uma história que mudou a vida de milhões de pessoas. Agradeço aos produtores, que de uma forma, tornaram os filmes realidade. Agradeço aos atores que interpretaram o papel de personagens tão importantes e marcantes (todos os personagens de HP). E agradeço a todos os fãs de Harry Potter, espero que sempre exista essa união potteriana e que possamos fazer com que a magia continue e estar com Harry Potter, até o fim.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Seguindo o blog, adorei! Se puder seguir o meu também, obrigada. http://lifeflaviaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: