#POTTERDAY - O menino que sobreviveu


Todos sabem que dia 31/10 é comemorado o Halloween (Dia das Bruxas). Em Harry Potter essa data também é muito significante pois vários fatos importantes, em anos diferentes, acontecem.

31/10/1981 que fã de Harry Potter não conhece essa data?

Já havia uma profecia: "Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima. Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês. E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece. E um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobeviver. aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar."

Foi no dia trinta e um do mês de Outubro do ano de mil novecentos e oitenta e um que essa profecia se cumpriu. Foi quando Tiago e Lilian Potter morreram por amor ao seu filho, morreram para salvá-lo.

Há 30 anos Harry Potter se tornou o menino que sobreviveu. O menino que sobreviveu a um Avada Kedavra e que a partir de então, se tornou famoso em seu mundo (e em nosso mundo).

Nesse dia tão especial para os fãs de Harry Potter, o dia em que o Harry, o nosso Harry sobreviveu, vamos ajudar com as tags #PotterDay e RIP James and Lily Potter no twitter. Vamos mostrar que a magia continua viva e que jamais acabará. Vamos mostrar que o amor pode vencer tudo.

"Harry fique seguro, seja forte."
(Lilian Potter)

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: