Pottermore responde dúvidas sobre duelos, poções e mais


O blog do Pottermore divulgou hoje que novos emails foram enviados e assim, novas pessoas puderam entrar no site hoje.

Além disso o blog publicou uma postagem respondendo a dúvidas sobre poções, duelos, moderação de comentários e sobre a versão beta.

Confira o que postaram abaixo:
"Seria bom saber se os duelos estarão disponíveis para os usuários da versão beta novamente. Eu não me importo quando, apenas um sim ou não." cwbrumm
Sim! Sabemos que vocês gostam muito dos duelos de bruxos. Esta seção do site provou ser imensamente popular e estamos fazendo uma série de melhorias nos bastidores para garantir que ele seja executada da forma mais tranqüila possível. Nós só precisamos terminar de fazer e testar nossas mudanças.

"Eu estou querendo saber como o feedback BETA realmente vai ser ... Eu só posso cliquar em caixas para dizer se eu gosto do site e se ele funciona sem problemas. Eu gostaria de poder dizer o que eu acho útil, e o que eu acho que poderia melhorar o site."  silverquillXX
Se você suspeitar que há um problema técnico com uma das páginas do Pottermore, você pode clicar no botão 'feedback Beta' (localizado no canto inferior do lado direito do site). Selecione a página que você está, então vá para então vá até a opção "A página carrega e funciona bem na minha tela."
Enquanto você não for capaz de dar detalhes específicos, se você clicar em um dos botões "discordar" , saberemos que devemos voltar a visitar essa página e realizar testes.
Nas semanas seguintes, nós também vamos estar enviando um levantamento Beta Pottermore. Juntamente com questões relacionadas com a opinião e também haverá um espaço para você adicionar comentários, então serpa dada uma chance a você, para nos contar detalhes específicos, se há algo que você acha que devemos saber.

"Você sabe por que os comentários que eu faço na sala comunal estão sendo restritos? O que eu comento não é publicado. Eu não usei palavrões, disse alguma coisa desagradável, ou quebrei todas as regras ..." Anônimo
Os comentários são moderados automaticamente se a linguagem não puder ser confirmada de acordo com os Termos e Condições do Pottermore. A boa notícia é que, de forma que  mais comentários são publicados,  mais são aprovados pelo processo de moderação e a lista de 'permitidos' cresce, assim futuros comentários que usam palavras idênticas devem aparecer no site mais rápido.
Às vezes pode ser difícil entender porque um determinado comentário que você postou não foi publicado imediatamente.
Se você ver que um de seus comentários está sob moderação, por favor aguarde até receber uma mensagem de 'confirmado' ou 'negado' da equipe de moderação antes de tentar  comentar no mesmo lugar novamente - caso contrário você pode acabar postando a mesma coisa várias vezes!

"As poções levam muito tempo para se preparar." Lynsey_Ward
Nós percebemos que as pessoas estão comentando que o tempo para fazer as poções são muito longos, por isso estamos fazendo alguns ajustes. Você verá as mudanças nas próximas semanas.






Fonte: Insider Pottermore

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: