Os Grandes Sete: concorra a uma entrevista para o Espaço Fã - [Atualizado 1]


Como sabem, nosso blog vem fazendo aos sábados o Espaço Fã, onde publicamos imagens, vídeos etc, de fãs de Harry Potter.

Desta vez resolvemos inovar. Todos os fãs que assistiram a Premiere de Relíquias da Morte parte 2 deve ter visto esta parte da cerimonia, onde J. K. Rowling faz uma homenagem a Daniel, Rupert, Emma, Evanna, Matthew, Bonnie e Tom. Estes atores interpretam os personagens preferidos de Jo, que são Harry, Rony, Hermione, Luna, Neville, Gina e Draco respectivamente.

De volta a novidade, pedimos que vocês, visitantes do blog, que mandem para o e-mail hp.expelliarmus@yahoo.com.br uma lista com os 7 personagens preferidos de Harry Potter de vocês até o dia 26/9. 

Vocês devem estar se perguntando: O que tem a ver o título com o Espaço de fãs e com a lista?. Pois bem, isso é uma "promoção", onde o vencedor será submetido a uma entrevista por alguém de nossa equipe com o tema: "Harry Potter no decorrer da minha vida" que será postada no Espaço Fã do dia 1º de outubro.    

 Ela funcionará da seguinte maneira:
  • Para participar basta mandar um e-mail com sua lista e seu nome completo;
  • Receberemos até o dia 26 os e-mails com as listas de cada um;
  • No dia 27 @leohrodrigeess fará um sorteio de personagens, serão 7 sorteados entre os seguintes:  Harry - Rony - Hermione - Neville - Luna - Gina - Draco - Snape - Dumbledore - Voldemort - Minerva - Bellatriz - Dobby - Sirius - Lupin - Olho Tonto - Edwirges - Ninfadora - Hagrid - Fred e George Weasley;
  • Ganhará quem mandar a lista com exatamente os 7 personagens sorteados (caso não haja nenhum exatamente igual, será o vencedor o que tiver 6 iguais, e assim por diante). Essa pessoa será anunciado no dia 27 ou 28 numa atualização deste post junto com a lista sorteada (por isso pedimos que fiquem de olho no blog);
  •  Entraremos em contato com o ganhador logo após o resultado pelo e-mail que ele mandou a lista; 
  •  A entrevista, como já dizemos, será postada no Espaço Fã do dia 1º de Outubro;

Agradecemos a quem participar sabendo que está ajudando para que a história não seja esquecida, como J.K. Rowling disse: "Nenhuma história vive ao menos que alguém queira ouvi-la".

Atualização: Fred e George estão sendo contados como UM personagem. Para aqueles que mandaram individualmente, não se preocupem, consideraremos os 2.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Poste os 3 primeros soh pra saber como ficou =)

    ResponderExcluir
  2. O Ranking foi:
    Cristiane de Oliveira que acertou 4
    Beatriz de Matos que acertou 3
    Thaís Bombonato que acertou 3

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: