1 de Setembro: O Expresso Hogwarts já esta pronto para partir!



1 de Setembro.

Para os trouxas, uma data comum, talvez com acontecimentos históricos ou simplesmente mais um dia do ano.
Agora para os fãs de Harry Potter, essa data representa muitas coisas.
Dia 1 de Setembro é quando o Expresso Hogwarts sai da Plataforma 9 3/4 as 11:00h, em direção a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Durante os últimos dias a maioria dos bruxos visitaram o Beco Diagonal para comprar os materiais para um novo ano em Hogwarts.
Alguns veteranos, outros que estão indo pela primeira vez a escola, que estão comprando suas varinhas, vendo os novos modelos de vassouras e conhecendo tudo o que for novo a eles.

Todos atravessando a Plataforma 9 3/4 entre as plataformas 9 e 10 da estação de Kings Cross. Familiares e amigos reunidos para verem o embarque de seus conhecidos. Pais, mães, filhos, amigos, todos olhando aquele maravilhoso trem.

Em uma longa viagem, amigos compartilham suas história de férias, relembram fatos importantes e/ou engraçados que aconteceram nos anos anteriores. Compram sapos de chocolates, trocam figurinhas, experimentam os feijõezinhos de todos os sabores, leem jornais com notícias do mundo bruxo. Saem de suas cabines, encontram colegas dos outros anos.

Todos prontos para mais um ano em Hogwarts. Alunos do primeiro ano chegam de barco, um pouco mais tarde, já os mais velhos vão de carroça. No salão principal o diretor deseja boas vindas, apresenta os professores, o chapéu seletor mostra para que casa irão os novatos, e estes, tão ansiosos.

Depois um lindo banquete é servido, os fantasmas do castelo aparecem. Mais tarde os monitores levam os alunos para o salão comunal de suas casas. Ao final do dia, os pensamentos daqueles que estavam no Expresso Hogwarts estarão a mil por hora. Estarão pensando no que esse ano guarda para eles, em qual casa levará as taças, quem vencerá o campeonato de Quadribol e inúmeras outras coisas.

E vocês? Estão pronto para pegar o Expresso Hogwarts e ir para a melhor escola de todos os tempos? Estão prontos para voltarem ao nosso LAR?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: