Emma Watson fala sobre seus novos filmes



Para promover o perfume Lancôme a atriz Emma Watson concedeu uma entrevista, falando sobre seus papéis em Harry Potter, My Week With Marilyn e também The Perks of Being a Wallflower. 

Você pode ler a entrevista abaixo:

Quais são os papéis que você aceitou desde o final de Harry Potter?
Bem, eu escolhi as personagens mais distantes de Hermione quanto possível.

Por que?
Porque eu cresci com ela. Aquela garota é inteligente e uma grande parte de mim. Algumas vezes eu até mesmo sonho com ela, imaginando suas aventuras. É muito difícil me separar do universo de Harry Potter. Eles foram minha família, nós vivemos juntos. Daniel é um garoto adorável, generoso, disposto. É muito estranho, mas a cumplicidade que liga Harry, Rony e Hermione foi refletida na vida real. Me senti triste, desestabilizada. Harry Potter foi meu casulo. Tenho de achar minhas marcas, minhas influências, um novo universo.

A estudante chamada Sam, que você interpreta em The Perks of Being a Wallflower, dirigido por Stephen Chbosky, é uma “trouxa”. Essa é uma grande primeira personagem?
Voila: uma garota moderna, não mágica. Ela teve uma infância difícil, ela não ama muito e irá achar o equilíbrio e segurança na sua amizade platônica com um garoto. Foi bastante complicado de interpretar. Sam é muito diferente de mim.

Você também interpreta o papel de uma designer assistente no filme My Week With Marilyn, com Simom Curtis.
Sim, tanto engraçado e trágico, uma vez que é a evocação do último filme de Marilyn Monroe. Trabalhar com Kenneth Branagh [Gilderoy Lockhart] e Michelle Williams me jogou um mundo muito adulto, desta vez.

Você ficará tentada, um dia, por outra carreira?
É verdade que eu não me importaria de escrever. Mas eu comecei a perceber que minha carreira como atriz é muito importante para mim. É uma parte de mim. Provavelmente porque eu cresci no meio da magia do cinema.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quantos já viram nossa página: