Relato pessoal de um fã da ÚLTIMA premiere em Londres

Nessa quinta feira foi realizada em Londres a última premiere de Harry Potter, para promover o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2.
O blog Expelliarmus Harry Potter, traz agora um relato e uma opinião pessoal de  Gabriela.

Gabriela é fã de Harry Potter, tem 16 anos e esteve no evento.
Confira abaixo o relato:

O último adeus

"Bom, quando cheguei em Londres foi uma sensação tão boa e ao mesmo tempo ruim!
Porque essa ia ser a última PREMIERE DE HP e o nosso último adeus a todos da saga. Por isso foi tão especial para cada pessoa que esteve ali.
Bom, como foi a PREMIERE DE HP: foi a coisa mais INCRIVEL DA MINHA VIDA VER MEUS IDOLOS PESSOALMENTE. Que nota dou para premiere? Não tenho palavras, nota 100000, serve?  Me senti a melhor pessoa do mundo quando eu vi EMMA WATSON, TOM FELTON, RUPERT GRINT, DANIEL RADCLIFFE entre outros do elenco.
E para ver nossos ídolos de perto todos que estavam lá acamparam na praça veja a foto abaixo:

Bom, chegando a premiere todos comentaram sobre os modelos de vestidos das atrizes, os meus favoritos estão sendo mostrados abaixo.
As garotas do elenco de HP estavam muito divas, por exemplo: EMMA WATSON, BONNIE WRIGHT E EVANNA LYNCH, fotos abaixo para conferirem os modelitos das divas:

EMMA WATSON, ela esta perfeita né?

 BONNIE WRIGHT, esta perfeita também né Potterianos?

EVVANA LYNCH, então, perfeita né?


Bom, quando caiu a ficha que era a ÚLTIMA PREMIERE DE HP: Emma Watson chorou, e me falem, quem não chorou junto com ela? 


E foi assim com muita dor no coração que FALAMOS ADEUS PARA O ELENCO DE HP, mas quem sabe futuramente os lindos Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson... será que vamos ver eles trabalhando juntos novamente?

Isso é o que todo mundo espera ver né"

Twitter: @_PotterianaHP e para ver mais fotos clique aqui.



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: