Entenda o desafio 'Quill Mágicos' do Pottermore


Pottemore é um projeto criado por J.K. Rowling em parceria com alguns sites  para que nós fãs, possamos entrar nas histórias, nos lirvos de Harry Potter. 
Essa noite de sábado o site mostrou que será feito um desafio, chamado 'Quill Mágico' e  abaixo você pode conferir como será.


Os Quill Mágicos e acesso ao site.

O que é o Quill Mágico? 
O Quill Mágico está localizado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele detecta o nascimento de uma criança mágica e escreve seu nome em um livro grande.Todos os anos, a professora McGonagall verifica o livro e envia corujas para as crianças que estão completando onze anos, para informá-los que eles têm um lugar em Hogwarts. Os poucos afortunados que localizarem o Quill Mágico durante o desafio Quill Mágico (que decorrerá de 31 Julho a 6 Agosto 2011) terão a chance de se inscrever para o Pottermore mais cedo e podem acessar  o site antes dele abrir a todos em outubro de 2011.

Como vai funcionar?
 Cada dia durante sete dias, a partir de 31 Julho a 6 Aagosto, estaremos colocando uma pista na homepage Pottermore para ajudar a encontrar o Quill Mágicas. Haverá uma nova pista a cada dia, e cada pista vai se relacionar com um livro diferente na série Harry Potter. No 1 º dia a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Pedra Filosofal, no dia 2 a pista vai se relacionar com Harry Potter e a Câmara Secreta, e assim por diante. As pistas também irão variar em dificuldade. Nos dias primeiros dias as pistas serão mais difíceis, e nos outros as pistas serão mais fáceis.Para encontrar o Quill mágico, você precisa resolver a pista e adicionar a resposta para o final do http://quill.pottermore.com endereço web. Isso levará você para um site onde o Quill Mágico estará localizado no início, enquanto locais de acesso estão disponíveis.

Exemplo:
Dica: Quantos livros existem na série Harry Potter? Multiplique este número por 10.
Resposta: 70. Em seguida, adicione este número até o final do endereço do site. Neste caso, seria http://quill.pottermore.com/70 
Em seguida, clique 'Return' para ir para o site onde o Quill Mágico está localizado.

O que acontece quando eu encontrar o Quill Mágico? 
Depois de ter encontrado O Quill Mágico, você será redirecionado para Pottermore.com. Se o processo de inscrição ainda estiver aberto   para esse dia, você será capaz de enviar seus dados para  se registar para pode  acessar o Pottermore  mais cedo. É importante notar que encontrar o Mágico Quill não garante o acesso ao registo, o registo só permanecerá aberto enquanto houver lugares , entre  os dias 31 de Julho e 06 de Agosto.


O que acontece se eu não encontrar o Quill Mágico?
Haverá muitas oportunidades de encontrar o Mágico Quill porque nós estaremos revelando uma nova pista a cada dia a partir de 31 Julho a 6 Agosto. Para aqueles que perderem o acesso precoce ao Pottermore, por favor, anote: o site será aberto a todos os de Outubro e você será capaz de se registrar, após o desafio Quill Mágico ser fechado. Fique verificando o Pottermore para descobrir quando o registro é aberto a todos.

Como faço para me registrar no Pottermore? 
Quando você chega na página de registo, você será solicitado a fornecer alguns detalhes sobre você, incluindo seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, data de nascimento e país de residência. Se você tem menos de 13, pedimos que nos fornecer seu nome completo, sua data de nascimento, o país em que vive e seus pais ou tutor e-mail.Você também será solicitado a escolher um nome de usuário a partir de cinco opções selecionadas aleatoriamente e escolher uma senha. Tome nota do seu nome de usuário e senha e os matenha em um lugar seguro. Um e-mail será enviado para o endereço de email fornecido. Este e-mail conterá um link que você precisa clicar para validar a sua inscrição e criar sua conta Pottermore. Por favor, note que você (ou seus pais ou responsáveis) devem validar sua conta dentro de 48 horas ou a sua inscrição será inválida e você terá que começar de novo. (Se você começar de novo, você não será capaz de obter acesso antes, mas você será capaz de se inscrever Pottermore em Outubro, quando o site será aberto a todos.)Se o e-mail não aparecer na sua caixa de entrada, verifique a sua pasta de lixo eletrônico no caso de ter sido colocado lá por engano.

Posso entrar Pottermore assim que eu tiver registrado? 
Não. Depois de ter registado (através da apresentação de seus dados e validar a sua inscrição através do e-mail enviado a você), nós lhe enviaremos um e-mail de Boas-vindas permitindo que você saiba que você pode ter acesso Pottermore. Devido ao número de pessoas que procuram se registrar, você pode ter que esperar várias semanas antes de receber este e-mail.

Quanto tempo tenho de esperar antes que eu possa entrar Pottermore? 
'The Magical Quill' é período de rápida entrada e vai de 31 Julho de 2011 a 30 de Setembro de 2011. Durante este tempo, você receberá um e-mail de Boas-vindas notificando que sua conta foi habilitado para o acesso a Pottermore. Se você não se registrou durante o período de Quill Mágica, você será capaz de se registrar após a promoção Quill Mágico ser fechada para a entrada em Outubro de 2011, quando o site será aberto a todos.  Fique verificando o Pottermore para descobrir quando o registro é aberto a todos.

O que acontece se eu não estiver selecionada para a entrada precoce? 
Pottermore será aberto a todos desde o início de Outubro de 2011 - assim você não terá muito tempo para esperar antes de poder entrar. Vamos informá-lo sobre Pottermore e quando você será capaz de se registrar para a entrada em Outubro, quando Pottermore estará aberto a todos, de modo a verificar a nossa home page.

O que acontece se eu efetuar login antes, eu estou apto a entrar no Pottermore?
Você precisa ter cadastrado para login depois de ter registado e validado a sua inscrição, você será capaz de logar na homepage do Pottermore. No entanto, você só será capaz de visualizar e atualizar seus dados cadastrais, se você efetuar login antes da data em que são dadas para a entrada no início de seu e-mail de boas vindas.

O que acontece quando a promoção Quill Mágico acabar?
 Quando todos os lugares de rápida entrada forem preenchidos, os links Quill Mágico serão retirados. Você será capaz de se registrar através da homepage Pottermore, após a promoção Quill Mágico fechar, mas você só será capaz de entrar Pottermore quando  ele for aberto a todos, em Outubro.  Fique verificando o Pottermore para descobrir quando o registro é aberto a todos.




Fonte: Pottermore.

Share this:

CONVERSATION

7 comentários:

  1. ta mais como ? eu achho ?

    ResponderExcluir
  2. A dica é postada todo dia (de 31/07 a 06/08) em horários variados. Ela fica no centro da página do Pottermore. Após ler coloque a resposta depois desse link http://quill.pottermore.com/

    Ele irá te direcionar para um site onde você terá de encontrar a pena mágica, normalmente fica bem visivel e na dica 4 foi só responder a pergunta que ela apareceu.

    Após clicar na pena, você já pode fazer seu cadastro.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que dia especificadamente de outubro irá abrir para todos o Pottermore ???

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tem uma data certa.

    ResponderExcluir
  6. como eu acho a pagina de registro eu entro e nunca acho gostaria d saber já que a pottermore se abriu para todos?
    obrigada desde já !

    ResponderExcluir
  7. Não, Pottermore ainda esta na versão Beta. Acredito que em breve abra para todos.

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: