Emma Watson em entrevista à revista REMIX


A atriz Emma Watson (Hermione Granger) deu uma entrevista à revista Remix e falou sobre seu novo corte de cabelo, sobre ser um ícone da moda e sobre sua vida depois de Harry Potter. Leia algumas citações:

Sobre seu corte:
“É por isso que eu cortei o meu cabelo”, revela. “Eu gastei mais de metade da minha vida sendo uma outra pessoa – com o seu penteado – e eu queria ser Emma e ter meu jeito de cabelo que eu queria. Eu não sabia que, no momento, mas na verdade era incrivelmente simbólico, com os cabelos cortados as pessoas identificaria Hermione. Foi ótimo – foi muito libertador! – Como se eu estivesse tirado a pele velha e começar um capítulo novo e original “

Sobre o fim da série:
“Obviamente houve tristeza – algumas lágrimas no último dia – mas há também uma grande sensação de alívio, porque interpretar Hermione tem sido uma responsabilidade tão grande”, admite ela. “Agora que acabou, eu me sinto como um peso enorme tirado de mim. É um alívio tão grande que eu só posso ser eu mesma! – Ser Emma – Outra vez”.

Sua vida pós-Harry Potter:
“Você sabe, eu tenho apenas 20 anos, então eu não tenho idéia do que eu quis [fazer] com o resto da minha vida, ou mesmo o que vou fazer em dizer que daqui a dez anos ou meus sonhos. – Uma visão do que eu gosto da minha vida a olhar como fazer – mas quem sabe se isso vai acontecer."
“É engraçado, porque muitos dos meus amigos estão se preparando agora para conseguir um emprego e realmente seguir em frente com sua carreira, mas eu estou em uma montanha russa onde eu preciso parar, fazer uma pausa, e levá-la facilmente. Estou muito animada com isso, e a perspectiva de ter apenas alguma normalidade na minha vida.
“O problema é que embora eu sou uma batalhadora”, acrescentou Emma,
​​rindo. “Estou extremamente motivada e determinada, assim você não viu o fim de mim, apenas ainda! Estou sempre indo para o trabalho duro e sempre querendo atuar. Mas também estou indo tentar e ter certeza que eu tenho um pouco de diversão também! “


Notícia postada por: Hérida Moreira (@HeridaMoreira).

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: