Emma Watson da um tempo nos estudos


A atriz Emma Watson declarou que ira trancar o seu curso na Universidade Brown para se doar mais aos seus projetos e promover o ultimo filme de Harry Potter.

Veja a mensagem:
Olá a todos Como vocês sabem, Eu adoro a Brown e eu adoro estudar muito mais que qualquer outra coisa, mas recentemente tenho tido tantas coisas para conciliar que ser uma estudante E cumprir minhas outras obrigações se tornou um pouco impossível. Eu decidi dar um tempo para finalizar por completo o meu trabalho em Harry Potter (o último vem nesse verão – inverno no hemisfério sul-) e para focar em meus outros trabalhos profissionais e projetos como atriz. Eu ainda continuarei lutando pelo meu diploma… Só vai demorar um semestre ou dois a mais do que eu pensava : ) Espero que todos vocês estejam bem! Agradeço por continuarem me dando apoio. Emma xx


Notícia postada por: Eduarda (@dsdomingos).

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: