Relato sobre HP7 parte I [2]



O blog Expelliramus Harry Potter, deu a oportunidade aos seus leitores de dizerem o que acharam do filme e escreverem uma postagem relatando isso para o blog.

O segundo relato de um fã foi feito pela @JuuLacerda e você pode conferir abaixo.
Lembrando que cada fã pode ter uma opinião diferente.

ATENÇÃO, SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO OU VIU O FILME, ESSA POSTAGEM TEM SPOILERS (trechos do filme).

Uma mistura de felicidade por finalmente assistir o filme mais esperado do ano e ao mesmo tempo tristeza por saber que está chegando mais próximo do fim.
Mas as melhores coisas duram apenas o necessário para se tornarem inesquecíveis e Harry Potter sem dúvida se tornou muito mais que inesquecível, foi a luz de uma geração inteira. Tenho orgulho de dizer pra todo mundo: sou da geração Harry Potter !
E esse filme, me trouxe como à uma nostalgia, um relance de todos os que já passaram e qual foi a minha emoção ao ver cada um.
Me orgulhei de cada personagem e vivi intensamente, até mais do que com o livro, todas as emoções passadas.
Chorei em quase todos os momentos, por me colocar ali e sentir tudo aquilo.
É uma emoção inexplicável, que só quem AMA Harry de V E R D A D E sabe do que eu to falando.
Relíquias da Morte foi mais que um simples filme, foi a oportunidade de mostrar ao mundo o verdadeiro Dobby, que encantou a todos, até minha amiga que não gosta de Harry Potter chorou.
E acima de tudo, esse filme nos passa 'entre linhas' valores que não aprendemos na escola, valores que são ensinados em casa e aprende quem quer, mas ele nos mostra isso de um jeito diferente, faz com que nós tenhamos a oportunidade de se colocar no lugar e sentir, simplesmente.
E me desculpem, mas criticas não me abalam, foi o melhor, e SEMPRE SERÁ O MELHOR. O nosso Eleito e de mais ninguém, o nosso favorito, simplesmente.

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. simpliesmente perfeito , acho que esse ultimo filme , não só nos trará felicidade mais como tristezas , por esses 10 anos, ( cara tudo começou quando eu tinha 4 anos D:) e mesmo assim não deixei de gostar , minha mãe disse que sou obessecada doente ou algo do tipo , mais me orgulho por dizer que eu estava na época do Harry Thiago Potter , o meu eleito o nosso eleito <3

    ResponderExcluir
  2. com certeza, o último filme promete muitas emoções.

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: