Um mês para HP7 parte I


Faltam exatamente 30 dias para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I. Só 1 mês.

A ansiedade de muitas pessoas já deve ser de tal tamanho que esta quase impossível. Tão perto e ao mesmo tempo longe, pelo fato de termos que esperar. Ao conversar com amigos ou até mesmo com o pessoal do twitter sobre a estreia de HP já é possível notar que não é fácil controlar toda essa ansiedade, esperamos tanto tempo e agora esta chegando. Isso é tão bom e ao mesmo tempo tão 'ruim', ruim pelo fato de estar se iniciando um 'fim'.

Relíquias da Morte promete ser um filme épico, com fidelidade ao livro e tudo mais. Dentro de somente UM MÊS poderemos conferir isso nas telonas dos cinemas.

Já foi divulgado o trailer das duas partes que você pode conferir aqui , foram lançados pôsteres que pode ver alguns aqui e também vários fotos que podem conferir nos álbuns do Orkut.

Faltando tão pouco tempo, podemos esperar mais novidades vindo por ai. Lembrando que em alguns lugares o filme irá estreiar na primeira semana do mês de Novembro, e, perto dessa época devem vazar mais informações.

Acompanhem novidades e mais informações aqui no blog e no twitter. Existem também as pessoas que ajudarão na cobertura da pré e da estreia do filme, trazendo fotos e relatos sobre esses acontecimentos. Agradeço a essas pessoas pela colaboração.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: