Feliz Dia Das Crianças!


Começo essa postagem desejando um ótimo dia das crianças para todas as crianças do mundo.

Todo mundo um dia já foi criança. Muitas pessoas, porém esquecem dessa época maravilhosa de suas vidas. Isso não deveria acontecer, pois ser criança, é algo tão bom e, ao mesmo tempo, tão passageiro. Por isso não devemos deixar essa oportunidade passar sem aproveitar.

Muitos dos fãs de Harry Potter que acompanham a saga desde o inicio, hoje já estão crescidos, cresceram com Harry Potter e seus amigos. Sim, Harry Potter também foi criança um dia, e todos sabemos que ele foi e é até hoje conhecido no mundo inteiro.

Vamos nos lembrar de quando éramos crianças, lembrar de uma época que passou, mas que para muitos, foi marcante. E as crianças desejo não só um feliz dia hoje, mas todos os dias de muita alegria.

O twitter @fan_HarryPotter, o flogão ,o orkut e o blog Expelliarmus Harry Potter desejam a vocês um bom dia das crianças.

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. own *-* o rony e o harry eram tão fofinhos nos primeiros filmes!

    ResponderExcluir
  2. ola dani gostei muito do seu blog bem legal conheço varias pessoas que gostam de hp e vejo que vc e mais uma delas bem legal essa postagem do dia das crianças sabe meu blog tmb fala do hp e gostaria que seguise ele pra nos tornarmos amigos www.DanixB-DanixB.blogspot.com
    xau

    ResponderExcluir

Equipe

Quantos já viram nossa página: