Um mês: Expelliarmus Harry Potter. Quatro meses: @Fan_HarryPotter.


Começo essa postagem descrevendo o que é ser fã.
: é uma pessoa dedicada a expressar sua admiração por uma pessoa famosa, grupo, ideia, esporte ou mesmo um objeto inanimado.
Ou seja, ser fã é gostar demais de algo ou alguém e demonstrar a sua admiração por isso.

A exatamente um mês eu criei esse blog, com o propósito de colocar o resumo das notícias de Harry Potter, de postar coisas sobre a saga, falar sobre os atores, em fim.
E a exatamente 4 meses eu criei o meu twitter fã, com o objetivo de unir os fãs de Harry Potter, conversar com eles, fazer games e informar sobre a saga, claro.
O que me levou a cria-los?

Foi o fato de ser uma grande fã de Harry Potter. Conheço a saga desde pequena, pois meu primo e minha mãe viviam falando de um tal bruxo que tinha dois melhores amigos, estudava em uma escola só para bruxos e tinha um inimigo que havia matado seus pais. Desde essa época a história já me chamou a atenção. Mas somente no ano de 2004 foi que o "ser fã" de HP entrou em questão. Eu simplesmente queria saber de tudo, toda a história, todas as notícias, todos os filmes, livros e lançamentos. Hoje tenho um
Flogão , Twitter e este blog.

Com esse texto todo, quero comemorar o PRIMEIRO mês do Expelliarmus Harry Potter. E dizer que estou planejando mudanças aqui para o blog nofuturo. E comemorando o QUARTO mês do @Fan_HarryPotter.

Obrigada a todos vocês, leitores, seguidores e visualizadores.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Equipe

Quantos já viram nossa página: